O SEGREDO DOS LEITORES CAMPEÕES

sábado, 30 de maio de 2015

O segredo da leitura dinâmica e sua importância.



VANTAGENS DA VELOCIDADE NA LEITURA DINÂMICA







A leitura com velocidade permite uma maior compreensão do que eu você lê, também permite uma maior concentração durante o processo de leitura,  uma melhor assimilação e retenção da leitura. Em paralelo, uma redução de (principalmente olho) fadiga mental e física, que normalmente acompanha o ato de ler. Em geral, quando técnicas de leitura de velocidade têm sido bem aprendidas, o leitor adquire o controle do seu próprio processo de leitura, tanto em seus aspectos perceptivos, tais como as relacionadas com o intelecto. Esta regra, combinado com desempenho de leitura dinâmica avançada, produz resultados surpreendentes, para além da mera obtenção de eficiência no processo de leitura.

Porque a leitura é um dos processos mentais mais complexos, que coloca em jogo os recursos mais perceptivos e intelectuais. O "leitor de velocidade Evoluçãox" será capaz de orientar eficazmente os seus olhos não só para ler, mas para assistir a filmes ou televisão, para analisar tabelas, gráficos e desenhos, a ler partituras musicais, para observar seus arredores. Tudo isso tem aplicações em muitas áreas e profissões diferentes, é como atravessar uma rua ou dirigir um carro. Além disso, para treinar pilotos e artilheiros em reconhecimento da aeronave em vôo, a Força Aérea dos Estados Unidos usa as mesmas técnicas de treino visual, utilizadas no método de velocidade de leitura.E foi precisamente aí onde, após a Segunda Guerra Mundial alguns dos primeiros cursos de leitura de velocidade foram organizados.

Além do treinamento visual, a velocidade de leitura envolve um desenvolvimento da capacidade intelectual e uma melhoria global  aplicado ao processo de leitura..O desenvolvimento da capacidade de entendimento é alcançado e você aprende a analisar, entender e pensar melhor. 

Claro que tudo isso tem aplicações importantes na vida profissional e atividade diária. Mas um dos usos mais interessantes de tais vantagens de velocidade de leitura é de que é feito nas chamadas "técnicas de estudo". Nestes, como o próprio nome indica, estudantes e todos aqueles que fazem tarefas intelectuais são capacitados para alcançar um maior desempenho no estudo e para obter mais tempo dedicado a ele.

Melhora o desempenho mental PARA LER qualquer idioma, especialmente Inglês. Nesta língua há muitas expressões que devem ser captadas num ápice, tornando-o excelente para esta finalidade.

E para finalizar ideal para a memória de todas as idades!


www.evolucaoxworld.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário