O SEGREDO DOS LEITORES CAMPEÕES

segunda-feira, 11 de maio de 2015

CEO do Facebook Mark Zuckerberg vai ler um livro a cada quinzena neste ano


CEO do Facebook Mark Zuckerberg vai ler um livro a cada quinzena neste ano.

O criador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, fez uma resolução de ano novo pública: ler um livro a cada 15 dias. E convidou todos os usuários do Facebook para se juntar a ele nesse desafio, por meio da página A Year of Books (Um ano de livros, em português).
Na página, além de ficar a par dos títulos que Zuckerberg anda lendo, também é possível participar de debates sobre a obra e até mesmo enviar perguntas para o autor. O primeiro (e por enquanto único) livro escolhido foi O fim do Poder, do venezuelano Moisés Naím.
Em poucos dias, o livro alcançou o topo entre os mais comprados nos principais sites de diversos países. No Itunes, a versão em áudio alcançou o primeiro lugar. A versão em português, publicada pela editora Leya, está na terceira posição da Amazon brasileira.
Em uma postagem feita na sua página pessoal, Zuckerberg escreveu que focaria suas escolhas em livros sobre diferentes culturas, crenças, histórias e tecnologias. Sobre O fim do Poder, disse se tratar de “um livro que explora como o mundo está mudando para dar às pessoas a quantidade de poder que tradicionalmente só era possível para grandes governos, organizações militares e outras entidades”.

www.evolucaoxworld.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário