O SEGREDO DOS LEITORES CAMPEÕES

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Como dominar as técnicas de leitura dinâmica

Como dominar as técnicas de leitura dinâmica.


Neste milênio, o mundo é governado por informações. E vai ganhar quem tem a informação certa no momento certo, e da maneira mais poderosa. Para alcançar este objetivo somente dominando as técnicas de leitura dinâmica avançada.

Há muitas maneiras de acessar informações, e um dos mais comuns é a leitura. Pode ser na forma de livros, jornais, internet, email, ...imagine, empresários, executivos, profissionais liberais, pessoas que prestam concurso público.

Um leitor médio lê cerca de 200 palavras por minuto. Com uma gama de técnicas que se tem mostrado eficazes ao longo de décadas, podemos aprender a ler cerca de 1.000 palavras por minuto, e ser um leitor rápido, capaz de ler a mesma quantidade de informação com compreensão e retenção.

Leitura dinâmica avançada  é melhor para o nosso cérebro do que a leitura convencional, pois em vez de vocalizar palavras com a nossa voz interior, rapidamente criamos imagens em nosso cérebro e como diz o ditado, "uma imagem vale mais que mil palavras".

Imagine o que significa dominar as técnicas de leitura dinâmica avançada de velocidade para sua carreira, sua empresa, seus investimentos e quanto tempo livre poderia ter. ( ter uma excelente carreira)

Quer saber mais acesse: www.evolucaoxeduca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário