O SEGREDO DOS LEITORES CAMPEÕES

quarta-feira, 15 de junho de 2011

TER VISÃO!

Existe uma frase célebre que diz:

Mire na lua, pois se você errar acertará as estrelas.

Entenda que Deus nunca vai lhe dar aquilo que você não tem visão de conquistar, se você achar que não merece um carro legal, morar numa casa confortável, que você não merece fazer uma viagem internacional, se você achar que você não é merecedor, automaticamente já estará colocando um limite em si mesmo, em seus objetivos, em suas metas.
Lembre-se: Mire na lua, pois se você errar acertará as estrelas, ou seja, tenha visão das coisas grandes, pense grande porque você merece.
Quando você tem uma visão grande, quando você pensa que você merece e é capaz de realizar, você cria condições, você cria um cenário propício para ajudá-lo a realizar seus sonhos!
Tenha visão da casa que gostaria de ter, do carro que você gostaria de dirigir, da empresa que você gostaria de ser dono (a), sonhe com o tipo de qualidade de vida que você gostaria de oferecer a sua família, pense grande, crie o hábito de pensar grande essa é a melhor maneira de você realizar seus sonhos e lavar a sua vida e de sua família para um novo patamar. Quando Jesus foi curar o paralítico o texto sagrado diz o seguinte:
Jo. 5:8-9
Então, lhe disse Jesus: Levanta-te, toma o teu leito e anda.
Imediatamente, o homem se viu curado e, tomando o leito, pôs-se a andar.
Antes do homem ser curado ele se viu curado. Depois é que ele foi curado. Antes que aconteça qualquer coisa na sua vida, ou de Deus realizar algo, primeiro você tem que ter a visão.
Tudo começa dentro de você, como você vê e pensa.
Pv. 23:7
Porque como imagina tua alma, assim ele é...
is. 14:24
jurou o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e, como determinei, assim se efetuará.
Nesse último versículo Deus chega a jurar e afirmar que como a gente pensa vai acontecer.
Que Deus abencoe.

(enviado por um amigo)

www.evolucaox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário