O SEGREDO DOS LEITORES CAMPEÕES

domingo, 8 de julho de 2012


Prezados,

Neste próximo domingo inicia-se o segundo semestre de 2012.

Será que você tem noção do que isto significa ??? Para alguns significa apenas 6 meses de nossas vidas que se passaram, para outros foram 6 meses de desenvolvimento e realizações; e para você o que significa ???

Eu, juntamente com a EvoluçãoX e com certeza com a sua companhia iniciaremos um NOVO momento neste negócio.

Acredito que cada um de nós gostaria que este negócio e sua estrutura fosse um pouco mais diferente ou até muito mais diferente. Cada um tem uma visão particular de tudo que vê pela frente. Aí está a grande oportunidade de se desenvolver e realizar.

Como EMPREENDEDORES que somos temos que dar solução para aquilo que quisermos melhorar ou pelo menos ir em busca desta melhoria.

Este é um negócio fantástico pois ele é muito justo, mas muito justo mesmo. O resultado virá e dependerá do que você vai fazer. Ele será insignificante, será negativo ou será um MEGA resultado. Depende de você.

Cada um de nós tem um SONHO ou vários sonhos. Talvez sonhos que temos a muitos e muitos anos ... e que até hoje não foi realizado ...

Neste tipo de negócio existe um padrão para se ter SUCESSO. É o padrão de 8 passos para o sucesso.

O primeiro passo é “DEFINA O SEU SONHO !!!!”

Com o passar do tempo você vai entender por que ele, por unanimidade foi eleito o PRIMEIRO passo ...

O sonho é parte da nossa MISSÃO de vida, da nossa VISÃO ...

A partir do momento que todos nós desenvolvermos a capacidade de sonhar ... os resultados virão ... acredite nisso.

VAMOS iniciar o 2º semestre com um espírito vencedor ... acreditando no nosso desenvolvimento, se comprometendo conosco, com os nossos empreendedores e com os nossos patrocinadores.

VAMOS plantar agora para que no final do ano o nosso NATAL seja FARTO de realizações e com recursos suficientes para iniciarmos 2013 com força total ...

VAMOS ousar e superar os nossos limites ...

O momento é AGORA ...

Felicidades e Sucesso a todos !!!

Shibuya

Um comentário: