O SEGREDO DOS LEITORES CAMPEÕES

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pensarx Sistema de Ensino

Seguindo os bons conselhos de alguns grandes mestres, podemos parar por um momento e aprofundar a importância não só de apenas ler, mas tudo o que uma boa leitura pode trazer às nossas vidas. Também porque ” nós somos o que lemos”.
Combater e eliminar os maus hábitos de Leitura, é o objetivo do SISTEMA PENSARX , constituído por profissionais formados por diferentes áreas, que comportam o desejo de trabalhar pela educação.
Queremos promover a qualidade de vida de nossas futuras gerações, desenvolvendo suas habilidades comunicativas, melhor convivência social e crescimento profissional.
A leitura permite o crescimento pessoal do ser humano, que almeja novas formas de relacionamento com seus semelhantes, nossa meta é clara, oferecer um serviço de qualidade com profissionais treinados e qualificados, convertendo a leitura em um prazer.
Acreditamos que a leitura é um processo auto gerador importante em seres humanos, bem como uma ferramenta para ajudar a decifrá-las a nós mesmos e comunicar com os outros. problemas de violência doméstica que existem no nosso país, em muitos casos são devidos à falta de educação, a ignorância, a estreiteza de pensamento e inabilidade de se comunicar. A leitura permite o crescimento pessoal nos seres humanos, faz o surgimento de novas formas de relacionamento com seus pares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário