O SEGREDO DOS LEITORES CAMPEÕES

terça-feira, 14 de junho de 2011

As Grandes oportunidades não são vistas com os olhos, são Vistas com a Mente!!!

Muita gente não ficará rica nunca simplesmente porque não tem o treinamento financeiro para reconhcer oportunidades que estão bem à sua frente.
Muitas vezes me perguntaram: "Como começo ?".
A maioria das pessoas jamais ganha , elas tem medo de perder, algumas vezes vc ganha e outras perde. Na escola aprendemos que os erros são maus, e somos punidos por cometê-los. Contudo, se você prestar atenção à maneira como os seres humanos aprendem, verá que aprendemos errando. Aprendemos a andar, caindo. Se nunca cairmos, não andaremos nunca. O mesmo quanto a andar de bicicleta. Ainda tenho cicatrizes nos joelhos, mas hoje ando de bicicleta sem pensar. O mesmo vale para enriquecer. Infelizmente, a principal razão pela qual a maioria das pessoas não é rica é por seu pavor de perder. Os vencedores não tem medo de perder. Mas os perdedores, sim. Os fracassos são parte do processo do sucesso. As pessoas que evitam os fracassos também evitam os sucessos.
Penso no dinheiro de forma semelhante ao meu jogo de tênis. Jogo muito, erro, corrijo, erro mais, volto a corrigir e melhoro meu jogo. Se eu perder o jogo, vou até a rede e aperto a mão do meu adversário, sorrio e digo "Até o Próximo Jogo".

(Enviado por um Vencedor)


www.evolucaox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário