O SEGREDO DOS LEITORES CAMPEÕES

sábado, 5 de fevereiro de 2011

6 Dicas para quem quer viver motivado

1. Se afaste das pessoas negativas.

Pois essas pessoas andam com uma nuvem negra em cima delas, pois só pensam o que é negativo. Elas são derrotadas dentro delas, elas não trazem Deus dentro delas, por isso tudo o que você fala ela joga um balde de aguá fria. Se afaste delas.

2. Se arrume.

Se você for a uma entrevista, deixar um currículo, ou fechar algum negócio vá bem arrumado porque a aparência influencia muito. Se você vai mal arrumado a imagem que você vai passar para as outras pessoas é de uma pessoa fraca, negativa etc. Ai já era.

3. Não fique protelando.

Existe um ditado que diz: Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Tem pessoas que tudo ela deixa para depois, vive adiando as coisas e com isso alguém motivado vai à frente e toma a oportunidade dela.

4. Aprenda a sorrir.

Pare de ter essa cara fechada, mal humorada, porque quando você chega assim a pessoa logo diz: hum, já vem ela trazer problemas. Você chega em casa com a cara fechada a esposa logo diz: eta ele num tá bom, aconteceu alguma coisa. A esposa diz: O que foi amor? Você diz: Nada não, mas a tua aparência diz que tá tudo mal. Quando você chega a um ambiente sorrindo você transmite luz. Se chega mal humorado, com a cara fechada você transmite trevas.

5. Pare de reclamar.

Tem gente que reclama de tudo. Reclama da hora, do tempo, se trabalha: reclama, se não trabalha: reclama também. Ou seja, nada nunca tá bom para ela. Ela vive enxergando os erros e defeitos dos outros e reclama deles, mas esquece de observar os dela.

6. Seja uma pessoa de atitude:

Quando você é uma pessoa de atitude, então nada se torna impossível para você. No passado os Homens e Mulheres que venceram, venceram porque tomaram uma ATITUDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário